menu
Na última quinta-feira, dia 20/10, retornou o grupo Turma da Coragem. O grupo é Coordenado pelas equipes de Estratégia da Saúde da Família e conta com a participação voluntária da Psicóloga Susana Cabral. O público alvo do grupo são os idosos domiciliados. Nos encontros as atividades são voltadas a socialização, atividades diversas que buscam desenvolver a memória e a saúde dos participantes buscando gerar benefícios como a autoestima e a qualidade de vida.
O primeiro encontro teve a participação voluntária do artista Pradense Eduardo Carlesso, onde através da sua arte trouxe cores e alegrias à retomada do grupo.
Os encontros ocorrem mensalmente, na terceira quinta-feira, no centro de Convivência (ao lado do campo de futebol) com início às 14h30min.
Próximos encontros:
17 de Novembro
15 de Dezembro
A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1... VER NOTÍCIA
Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado partici... VER NOTÍCIA
A comunidade pradense já pode acompanhar as primeiras ...
VER NOTÍCIA
Micro e Pequenas Empresas que desejam investir em inovaç&ati... VER NOTÍCIA