Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Notícias

17/10/2022

Concurso da Rainha Regional da Terceira Idade reúne mais de 1,5 mil pessoas em Antônio Prado


Rainha Maria Ângela Monego de Nova Roma do Sul é a nova rainha


Neste domingo (16) o Centro de Eventos de Antônio Prado foi palco do Concurso do Escolha da Rainha Regional da Terceira, com público de mais de 1.500 pessoas, grupos de terceira idade de cerca de 17 municípios e 12 candidatas.

A Comissão de Juradas que avaliou as candidatas foi composta pela primeira-dama do município, Nelci Dalle Mole, esposa do vice-prefeito, Katia Zulian, rainha de Antônio Prado, Samuelli Bertelli, rainha de Antônio Prado no ano de 2013, Laís Colossi Carniel e pela assistente social do município, Cristiane Donazzolo que juntas avaliaram diversos critérios, entre eles, elegância, postura e desenvoltura. As torcidas organizadas também foram avaliadas, sendo um dos critérios a animação.

Os participantes foram recepcionados com café da manhã, música ao vivo da Nelsa Ferri e Miguel Fontana e chaveiros de crochê confeccionados pela Coordenadoria da Mulher e pelas participantes das oficinas de crochê no Posto de Doações do bairro Aparecida. Na sequência foi servido o almoço e realizado o desfile individual das candidatas. Após o desfile, o médico Wagner Martins Homero, falou sobre os cuidados com a saúde da mulher e do homem, destacando a importância dos exames preventivos.

Logo após, as candidatas realizaram um desfile coletivo e foi anunciada as soberanas da Terceira Idade. A nova corte de soberanas foi composta pela Rainha Maria Ângela Monego de Nova Roma do Sul, princesas Sirlei Terezinha Ferrasi Megiolaro de Monte Belo do Sul e Cecília Boschi de Vista Alegre do Prata. Já a torcida campeã foi a de Nova Roma do Sul, levando o prêmio de R$ 500,00. O evento encerrou com um animado baile de Rogério dos Passos e Grupo Marca Serrana.

De acordo com a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Priscila Salamon, o evento foi um grande sucesso. “Nosso objetivo foi integrar os grupos de idosos da região, ampliar os vínculos sociais e garantir um estado de plenitude e bem-estar. Agradecemos a todos os prestigiaram esse grande evento, as candidatas e as todos que se dedicaram a este evento”, afirma a gestora.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Antônio Prado por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Coordenadoria Municipal da Mulher, Clube da Terceira Idade Alegria de Viver e Conselho Municipal da Pessoa Idosa com o apoio da CIC e CDL Antônio Prado, Elliotis do Brasil, Sicredi, Solaris Seguros, Rádio Solaris, Hotel Pradense, FAP, Cresol, Sicoob Credicaru, Associação dos Motoristas de Antônio Prado, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Multiprado, Benoit e Quero-Quero.


OUTRAS NOTÍCIAS
WhatsApp Image 2024-04-23 at 12.24.17
23-04-2024

FEIRÃO DE EMPREGOS

PROCURANDO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO? SAIBA O QUE LEVAR NO FEIR&...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação (1)
23-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 029/2024 – OBJETO: Aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
23-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2024 – OBJETO: <...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2024-04-22 at 16.14.32
23-04-2024

Boletim Informativo Dengue - Antônio Prado

VER NOTÍCIA
Foto Oficial
22-04-2024

Reunião

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril, o Prefeito re...

VER NOTÍCIA
Processo Seletivo Simplificado
18-04-2024

Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura municipal visa contratação de servidores...

VER NOTÍCIA