Na segunda-feira, 19 de setembro iniciou a o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV que tem como objetivo promover a convivência, a formação para a participação e cidadania, o desenvolvimento do protagonismo e da autonomia, a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades dos usuários.
O Prefeito Roberto José Dalle Molle e o Vice-Prefeito Elias Zulian estiveram presentes na abertura e falaram da importância deste projeto.
As aulas ocorrerão duas vezes na semana, com duração de 2h cada aula.
Durante os meses de setembro a dezembro de 2022, no turno da tarde.
Serão trabalhadas oficinas de formação humana e cidadania e qualificação profissional, e as atividades serão desenvolvidas por psicólogos profissionais, das áreas de atuação das oficinas, e visitas a entidades, além disso o trabalho envolverá rodas de conversa, buscando o desenvolvimento pessoal dos participantes, esse trabalho será desenvolvido através da Faculdade de Antônio Prado.
Também estiveram presentes na abertura a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Priscila Salamon e o Aluno do Pro Jovem 2012 Pablo Marcilio, que explanou a importância do projeto na sua carreira pessoal e profissional.
Na tarde de 7 de setembro, a comunidade de Ant&oci... VER NOTÍCIA
A participação na feira é uma oportunidade... VER NOTÍCIA
Antônio Prado deu início à Semana da P&... VER NOTÍCIA
Secretaria do Turismo recebe equipe do Sebrae para uma verdadei... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira (28), o Espaço Cultura VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente ... VER NOTÍCIA