menu
Na manhã desta quarta-feira, feriado nacional de 7 de setembro aconteceu o tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil. Com início às 9 horas, o desfile seguiu pela Avenida Valdomiro Bocchese até às 11 horas. Escolas do Município, entidades e organizações desfilaram honrando a Pátria. O Prefeito Roberto José Dalle Molle discursou e ressaltou a importância das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil. O Vice-Prefeito Elias Zulian, Secretários e demais autoridades do Município presenciaram o desfile do Palanque Oficial.
Álbum de fotos completo no Facebook da Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA
A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1... VER NOTÍCIA