menu
Atividade teve como objetivo a integração dos idosos da região
O Serviço de Convivência para Pessoas Idosas de Antônio Prado participou neste domingo (4) do Encontro Intermunicipal de Grupos de Idosos em Campestre da Serra. A atividade foi promovida pelo Executivo de Campestre da Serra com o objetivo de promover o envelhecimento saudável e ativo dos idosos da região, atuando na contribuição da melhoria da qualidade de vida, autonomia e integração social.
A programação contou com missa e almoço de confraternização. Além de Antônio Prado, o evento contou com a participação de grupos de diversos municípios, entre eles, São Marcos, Vacaria, Ipê e Esmeralda.
Na oportunidade, Sueli Carlesso, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso de Antônio Prado, convidou os idosos a participar e inscrever candidata ao 4º Concurso da Escolha Regional da Rainha da Terceira Idade, que vai ocorrer no próximo dia 16 de outubro, no Centro de Eventos.
Entre os dias 25 e 29 de maio de 2026, acontece a Semana do MEI, um... VER NOTÍCIA
A Administração Municipal de Antônio Prado, por... VER NOTÍCIA
A Copa das Colônias do 3º Distrito chegou ao fim no &uac... VER NOTÍCIA
Na tarde desta segunda-feira, a Biblioteca Municipal de Antôn... VER NOTÍCIA
Na manhã do último sábado, 9 de maio, foi real... VER NOTÍCIA
A Administração Municipal de Antônio Prado, por... VER NOTÍCIA