Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

10/10/2018
Secretaria de Serviços Urbanos

Obras do acesso a capela Santo Isidoro seguem em ritmo acelerado


A previsão é de que a obra seja concluída em 90 dias


As obras complexas de construção de acesso a estrada da capela de Santo Isidoro, estão dentro do cronograma conforme avalia a gestão municipal.
Segundo o prefeito em exercício, Carlos De Nardi, a Prefeitura tem acompanhado de perto o cronograma de todas as obras em andamento no município. Segundo ele, a previsão é de que os trabalhos no acesso sejam concluídos em até 90 dias.
Outra obra que ganha destaque nesta semana e a construção da Drenagem pluvial da rua 18 e rua 10 de julho bairro cidade alta, uma obra com aproximadamente 100 metros de extensão e atenderá uma demanda antiga da comunidade.
“A viabilização de obras complexas e de caráter importante para a comunidade é fruto de articulações e da nossa peregrinação por gabinetes em Brasília e na Capital Gaúcha. Essa obras representam muito para o município, desta forma, juntamente com o Juarez, estamos em constante busca de recursos e articulações para viabilizar muitas das demandas da comunidade que estão sendo atendidas”, destacou Carlos De Nardi.


OUTRAS NOTÍCIAS
site site site (7)
04-02-2026

Município de Antônio Prado recebe veículo da Operação Terra Forte

Antônio Prado recebeu um novo veículo...

VER NOTÍCIA
site site site (6)
04-02-2026

Prefeitura realiza visita técnica a novo empreendimento turístico em Antônio Prado

O prefeito Roberto José Dalle Molle, acompa...

VER NOTÍCIA
fe2f30bfc45cf7c233a80fae0943b29a
29-01-2026

Pré-Concurso das Soberanas 2026 retoma atividades com qualificação sobre turismo

A retomada das atividades marca mais uma etapa do Pré-Co...

VER NOTÍCIA
Aniversário de Belém (Story do Instagram)
28-01-2026

Antônio Prado celebra 127 anos com programação cultural, esportiva e resgate histórico

O município de Antônio Prado, a cidad...

VER NOTÍCIA
site site site (5)
27-01-2026

Tecnologia usada em Antônio Prado no combate à dengue é apresentada na Itália e reforça parceria internacional

O trabalho desenvolvido em Antônio Prado no combate à ...

VER NOTÍCIA
site site site (2)
26-01-2026

Secretaria de Turismo divulga Antônio Prado em Xangri-Lá

A participação nessas ações integra...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 05/02/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000