Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

10/10/2018
Secretaria de Serviços Urbanos

Obras do acesso a capela Santo Isidoro seguem em ritmo acelerado


A previsão é de que a obra seja concluída em 90 dias


As obras complexas de construção de acesso a estrada da capela de Santo Isidoro, estão dentro do cronograma conforme avalia a gestão municipal.
Segundo o prefeito em exercício, Carlos De Nardi, a Prefeitura tem acompanhado de perto o cronograma de todas as obras em andamento no município. Segundo ele, a previsão é de que os trabalhos no acesso sejam concluídos em até 90 dias.
Outra obra que ganha destaque nesta semana e a construção da Drenagem pluvial da rua 18 e rua 10 de julho bairro cidade alta, uma obra com aproximadamente 100 metros de extensão e atenderá uma demanda antiga da comunidade.
“A viabilização de obras complexas e de caráter importante para a comunidade é fruto de articulações e da nossa peregrinação por gabinetes em Brasília e na Capital Gaúcha. Essa obras representam muito para o município, desta forma, juntamente com o Juarez, estamos em constante busca de recursos e articulações para viabilizar muitas das demandas da comunidade que estão sendo atendidas”, destacou Carlos De Nardi.


OUTRAS NOTÍCIAS
14-09-2026

BIBLIOTECAS QUE DESPERTAM O GOSTO PELA LEITURA! 📚✨

Nas escolas da Rede Municipal de Ensino, a leitura também ga...

VER NOTÍCIA
14-09-2026

SER ANTÔNIO PRADO ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA LIGA GAÚCHA SUB-20 ⚽

A SER Antônio Prado encerrou sua participa&c...

VER NOTÍCIA
14-09-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO E INS...

VER NOTÍCIA
10-09-2026

🎭 MEMÓRIAS DE NINA PROMOVE REFLEXÃO SOBRE A PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nesta quinta-feira, Antônio Prado recebeu duas sessões...

VER NOTÍCIA
10-09-2026

Prefeitura de Antônio Prado divulga resultado preliminar da seleção de alunos do Programa RS Qualificação Recomeçar

Ação vinculada ao Edital SMASC nº 001/2026 o...

VER NOTÍCIA
10-09-2026

Inscrições Abertas para o Campeonato Municipal de Bocha - Simples de Antônio Prado

A Prefeitura de Antônio Prado, através da Secretaria d...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 17/09/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000