Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

27/07/2022
Secretaria de Administração

Viagem a Brasília



O evento nacional “Transformar Juntos, um Brasil mais simples que fomenta o desenvolvimento” do Sebrae, que está acontecendo na Capital nacional, Brasília-DF, e a Secretária de Administração Claucia Donazzolo e o Diretor de Desenvolvimento - Sala do Empreendedor Anderson Visentin estão participando de diversas palestras que iniciaram na terça-feira, dia 26/07 e seguem até próxima quinta-feira 28/07.

Aproveitando a oportunidade a Secretaria Claucia dirigiu-se até a Câmara Federal de Deputados , para entregar em mãos um projeto de Pavimentação Asfáltica da Linha Silva Tavares (trecho 01) e da Estrada da Linha Gomercindo (trecho 02) e a solicitação de recursos para esta importante obra para o Município. Na primeira foto, a Secretária e o Diretor estão acompanhados da Clara Graciliana Corrêa Salgado Gestora de Políticas Públicas Serra Gaúcha e César Maurício Samuel do Nascimento, Gerente Regional.


OUTRAS NOTÍCIAS
09-06-2025

Antônio Prado realiza II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa com foco em equidade e participação

O Município de Antônio Prado promoveu, na últim...

VER NOTÍCIA
site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (16)
04-06-2025

Projeto “Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) Mirim” incentiva liderança e participação cidadã entre os estudantes pradenses

A Administração Municipal de Antônio Prado, por...

VER NOTÍCIA
eb889340bab059eda4d2647db1efe6e0
03-06-2025

Secretaria de Turismo participa da BNT Mercosul

A BNT é uma das principais feiras de turismo da Am&eacut...

VER NOTÍCIA
site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (14)
02-06-2025

Educação ambiental é foco de novo projeto nas escolas municipais de Antônio Prado

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio das Secretarias de Ed...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2025-06-02 at 13.54.03
02-06-2025

Leomar Magnabosco é o novo presidente da ExpoAgro Serra e Campo 2025 de Antônio Prado

Evento será realizado de 26 a 28 de setembro e deve ...

VER NOTÍCIA
27-05-2025

Vacinação contra a gripe está disponível para toda a população em Antônio Prado

A Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado refor...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 13/06/2025
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000