Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

27/08/2018

Prefeitura e Emater realizam evento para inaugurar nova Feira Ecológica


Juarez Fala:É com o olhar atento para nossa gente que pautamos nossas ações.


A Prefeitura de Antônio Prado, através das Secretaria de Turismo e Secretaria da Agricultura, juntamente com Emater, realizaram no último sábado, 25, na Praça Garibaldi, a inauguração do novo projeto da Feira Ecológica. A Feira funcionará todas as sextas-feiras no local.
O novo formato faz parte de um trabalho conjunto envolvendo a municipalidade e a Emater do município, que já realiza um trabalho expressivo de acompanhamento técnico e consultoria de qualidade. Foram adquiridas novas tendas e uniformes para padronização e identificação dos expositores, a Feira passará a ter também um acompanhamento da Secretaria de Turismo que pretende fazer da feira um atrativo turístico.
Para a inauguração foi realizado um evento em comemoração ao dia do feirante em parceria com a Rádio Solaris, o evento contou com shows culturais, passeios turísticos, degustação de produtos, espaços para agências bancárias, exposição de lançamentos de motos, exposição de barcos, banca de artesanato, estande da Coordenadoria da Mulher e outras inciativas empreendedoras ligadas ao setor.
Ainda no evento, foi realizada uma cerimônia para os Mulekes Futebol Clube pela representação do município em competições esportivas e ao Interact Club de Antônio Prado, orientados pelo Rotary Club, se sagraram campeões do Concurso Nacional de Projetos, em Minas Gerais. O concurso fazia parte da programação XIX Conferência Multidistrital de Interact Clubs (COMIC), evento nacional do foi realizado em Mariana/MG.
Para o Prefeito Juarez, o momento foi de reconhecimento e valorização, ‘’Para nós é muito importante destacar e valorizar os bons exemplos. É com o olhar atento para nossa gente que pautamos nossas ações,reconhecendo e investindo nas pessoas que fazem acontecer com muita dedicação , trabalho e amor por nossa terra.’’ Finalizou o Prefeito.
Segundo o chefe do escritório local da Emater , Neudi Jose Balancelli , a nova feira vai oportunizar melhores negócios e estimular a qualidade dos produtos : '' Estamos trabalhando sempre para beneficiar o produtor , quando encontramos apoio do poder publico, que entende a necessidade de investir no nosso maior patrimônio , que é o nosso agricultor , conseguímos avançar e todos ganham.''Afirmou Balancelli.


OUTRAS NOTÍCIAS
Cópia de vacinação (5)
06-05-2025

Maio Laranja: CRAS promove café da manhã com foco na proteção de crianças e adolescentes

Como parte das ações do Maio Laranja...

VER NOTÍCIA
Cópia de vacinação (3)
30-04-2025

Prefeitura realiza Dia D de vacinação contra a gripe no sábado, 10 de maio

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip...

VER NOTÍCIA
28-04-2025

"Turismo em foco: Prefeitura de Antônio Prado realiza visita técnica em Pomerode"

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll...

VER NOTÍCIA
1
24-04-2025

Matéria: Palestra Comemora os 130 Anos do Cooperativismo e Potencializa Jovens para um Mundo Mais Sustentável

Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E...

VER NOTÍCIA
24-04-2025

Reconhecimento aos Servidores Aposentados de Antônio Prado

Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo...

VER NOTÍCIA
site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (5)
22-04-2025

Páscoa é Celebrada com Alegria nas Escolas Municipais.

Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc...

VER NOTÍCIA