Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

26/07/2018

Pela segunda vez, município abre licitação para reforma da Escadaria da Fé.



A prefeitura abriu pela segunda vez no ano a licitação com o objetivo de contratar empresa que reformará a Escadaria da Fé situada   na esquina da Avenida dos Imigrantes com a rua Osvaldo Hampe. O processo licitatório inclui material, equipamentos e mão de obra para a realização da obra.

O edital foi publicado no último dia 24 e as propostas serão analisadas no próximo dia 08 de agosto.

A obra é uma das prioridades da Secretaria de Planejamento em virtude da importância turística que a escadaria possui para o município, a escadaria dá acesso a Gruta Natural Nossa Senhora de Lourdes, um dos mais belos cartões postais da município.

Em contato com o secretário de Planejamento Fabiano Farinea o mesmo informa que é em uma primeira analise não é possível identificar a complexidade da operação de reforma: ‘’É uma obra que em seu primeiro olhar parece simples , porém possuímos laudos técnicos e dessa forma  alguns cuidados precisam ser levados em conta,, uma vez que qualquer alteração  no terreno pode representar inúmeros riscos futuros, não podemos e não queremos realizar algo paliativo somente para dar uma resposta imediata para a comunidade , nosso objetivo e realizar em definitivo e sanar os problemas de desmoronamentos que vinham ocorrendo no local.’’ Afirmou Farinea.


OUTRAS NOTÍCIAS
15-06-2026

🎉 5º ARRAIÁ SOLIDÁRIO ARRECADA MAIS DE R$ 12 MIL E BENEFICIA ENTIDADES DE ANTÔNIO PRADO

A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1...

VER NOTÍCIA
site site site (2)
12-06-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE ...

VER NOTÍCIA
site (3)
11-06-2026

🎭🌎 TEATRO LEVA MENSAGEM DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL A ESTUDANTES DE ANTÔNIO PRADO

Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado partici...

VER NOTÍCIA
site (2)
09-06-2026

OBRAS NA ERS-437 JÁ APRESENTAM AS PRIMEIRAS MOVIMENTAÇÕES


A comunidade pradense já pode acompanhar as primeiras ...

VER NOTÍCIA
site (1)
09-06-2026

SEBRAE RS APRESENTA PROGRAMA QUE OFERECE ATÉ R$ 100 MIL PARA INVESTIMENTOS EM INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Micro e Pequenas Empresas que desejam investir em inovaç&ati...

VER NOTÍCIA
site site site (1)
09-06-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE MO...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 17/06/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000