Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Notícias

24/07/2018

Juarez Santinon e Moises Campagnaro acompanham a chegada dos primeiros materiais da obra da FAP


Juarez Santinon: ’É para o futuro que olhamos e estamos trabalhando.


As primeiras cargas trazendo materiais para a obra da Faculdade de Antônio Prado começaram a chegar na cidade. Parte da chegada e do descarregamento foi acompanhado pelo Prefeito Juarez Santinon, pelo Vice Presidente do Legislativo Moisés Citton Campagnaro e pelo Empresário Eduardo Rubini.

Os representantes dos poderes executivo e legislativo vistoriaram toda a área e estabeleceram algumas metas para serem definidas em conjunto.

Durante a vistoria foi definido que parte da área do Centro de Eventos passará por um estudo de viabilidade para a construção de um grande centro de esportes e lazer, outra reunião será marcada para definir estratégias de captação de recursos para a execução e um melhor aproveitamento do espaço.

Para o vereador Moises Campagnaro o legislativo tem estado atento as questões da comunidade e o acompanhamento das realizações em conjunto com o chefe do executivo municipal mostra a importância da união dos dois poderes na busca dos avanços que a cidade precisa: ‘’ A Câmara tem cumprido um papel importante, aprovamos a doação da área para FAP e agora podemos ver o sonho se tornando realidade, essa união que estamos demonstrando, mostra nossa força e a nossa capacidade de fazer o melhor para nossa cidade, estou aqui representando todos os vereadores do município e boa parte da comunidade, que acreditaram e se uniram, essa conquista é de todos nós, parabéns Antônio Prado.’’ finalizou Moises.

Para o Prefeito Juarez Santinon a chegada dos primeiros materiais sinalizam um novo horizonte para o município, segundo Juarez o empreendimento irá estimular a realização de outras importantes obras e uma nova vida ao centro de eventos que está passando por uma grande revitalização, realizada pela prefeitura: ‘’É para o futuro que olhamos e estamos trabalhando,possuímos um projeto de gestão onde existe muitas realizações, uma Faculdade, um Centro de Eventos revitalizado, obras em vários pontos do município, capitação de recursos e tantas outras medidas ações administrativas, somente aqui no centro de eventos já investimos mais de meio milhão de reais em conjunto com representantes da comunidade, como o vereador Moises Campagnaro e outras lideranças. Com união, trabalho e força vamos construindo a cidade que queremos.’’ Afirmou Juarez


OUTRAS NOTÍCIAS
Processo Seletivo Simplificado
18-04-2024

Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura municipal visa contratação de servidores...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial (1)
17-04-2024

EVENTO DE CAPACITAÇÃO MULTIPROFISSIONAL

No último sábado, dia 13 de abril, Antônio Prad...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
17-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2024 – OBJETO: aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial (4)
17-04-2024

CAFÉ COM MULHERES

No dia 12 de abril, o Centro de Referência da Mulher foi palc...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
16-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2024 – OBJETO: aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial
12-04-2024

Ser Antônio Prado renova patrocínio com a Prefeitura Municipal

 A Ser Antônio Prado reafirma seu compromisso com a comu...

VER NOTÍCIA