Na tarde desta quinta-feira, 07/04, no Espaço Cultura, aconteceu a assinatura do contrato referente ao Projeto de duas rotas de Cicloturismo e de Caminhada em Antônio Prado, realizado por meio uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Sicredi e Atuaserra.
O Turismo de Aventura vêm recebendo ainda mais destaque, principalmente no que tange ao uso das bicicletas e também as caminhadas para passeios pelo interior dos municípios, desbravando novas e pitorescas paisagens. Ainda, em Antônio Prado o turismo tem assumido relevância cada vez mais significativa na economia local.
Diante disso, esforços serão voltados a desenvolver o cicloturismo com o objetivo principal de gerar ainda mais possibilidades de desenvolvimento aos empreendedores locais e ao município, bem como novas possibilidades de lazer para a comunidade local.
Durante o evento da AMESNE, o município de Antônio Pra... VER NOTÍCIA
No dia 11/03, iniciamos o grupo anti-tabagismo com o objetivo de of... VER NOTÍCIA
Ação foi realizada por meio da Secretaria de Turi... VER NOTÍCIA
As guias de IPTU e ISSQN de 2025 já estão dispon&iacu... VER NOTÍCIA