Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

19/06/2018

Com Pista Nova, Prefeitura traz Gaúcho de Motocross para a Antônio Prado


Juarez : ‘‘ Evento aquece a economia e traz benefícios a nossa comunidade”,


Antônio Prado entrará a partir deste final de semana na rota Oficial do Circuito Nacional de Motocross, com a presença de grandes nomes e de renomadas equipes, o município promete ficar movimentado nos próximos dias 23 e 24 de junho com realização da 3º Etapa do Campeonato Gaúcho e a inauguração do Motodromo Municipal Sergio e Silvina Ravanello, localizado na saída para Nova Roma do Sul.
A pista foi construída pela Secretaria de Obras e projetada de acordo com as especificações técnicas da Federação Gaúcha de Motociclismo. Ainda na última semana, estiveram visitando a nova pista o Prefeito Juarez Santinon e o Vice Carlos De Nardi.
Para Juarez, o evento trará benefícios ao município, ele afirmou que o Motocross é um evento esportivo, com potencial turístico. “Era um anseio de muitos que lembram com saudade, fazem mais de 25 anos que a cidade não recebe uma etapa do gaúcho de motocross. Essas ações, além de aquecer a economia, uma vez que o evento oferece ao público uma opção de lazer, consequentemente, mostra as belezas naturais da nossa cidade, ganhando força a nível nacional, porque recebe competidores e visitantes de outros estados. Os turistas que virão através do evento, terão a oportunidade de visitar o nosso Centro Histórico e o nosso Roteiro Recantos Coloniais, estamos em tratativas permanentes para aproveitar ao máximo o evento em beneficio a nossa comunidade”, sintetiza.
A expectativa da organização é de um evento competitivo, com adrenalina para os pilotos e ao público.


OUTRAS NOTÍCIAS
site site site
24-03-2026

ANTÔNIO PRADO INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO (28)

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-23 at 09.10.32 (3)
23-03-2026

LANÇAMENTO NOVO SELO TURÍSTICO

Reconhecida pela ONU como uma das melhores vilas turísticas ...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-23 at 08.44.13
23-03-2026

ATENÇÃO, EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS!

Está aberto o chamamento público para seleç&at...

VER NOTÍCIA
20-03-2026

ENCONTRO DA TURMA DA CORAGEM PROMOVE TARDE DE CONVIVÊNCIA E BEM-ESTAR

Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma...

VER NOTÍCIA
19-03-2026

CURSO DE CONFEITARIA É CONCLUÍDO NO CRAS DE ANTÔNIO PRADO

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.08.57
17-03-2026

ATENÇÃO, EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS!

Está aberto o chamamento público para seleç&at...

VER NOTÍCIA