Na tarde do dia 5 de março, sábado, aconteceu no Centro Municipal de Eventos, o evento “Juntas somos mais poderosas”, em comemoração do dia internacional da mulher.
O evento teve início às 15 horas e contou com a presença do Prefeito Municipal Roberto José Dalle mole e a Primeira Dama Nelci, o Vice-prefeito Elias Zulian e a Primeira Dama Kátia, a Diretora da Coordenadoria Da Mulher Simone Maria Dos Santos, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos Da Mulher, Noelcir Virginia Stedile, as Soberanas de Antônio Prado também estiveram presentes na comemoração.
O evento contou com uma palestra show do Padre Ezequiel Dall Pozzo, que palestrou para as mais de 450 mulheres presentes no evento, sendo um sucesso este evento para as mulheres.
No evento as mulheres foram agraciadas com mimos da Cacau Show, CIC, Grupo de Mulheres do Bairro Aparecida, SICOOB e SICREDI.
Na tarde de 7 de setembro, a comunidade de Ant&oci... VER NOTÍCIA
A participação na feira é uma oportunidade... VER NOTÍCIA
Antônio Prado deu início à Semana da P&... VER NOTÍCIA
Secretaria do Turismo recebe equipe do Sebrae para uma verdadei... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira (28), o Espaço Cultura VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente ... VER NOTÍCIA