Fazer a declaração do Imposto de Renda vai além de uma obrigação fiscal – pode se traduzir, também, na oportunidade para colaborar ativamente na transformação da vida de centenas de crianças e idosos. Uma parcela do imposto devido ao governo pode ser revertida para fundos sociais geridos por grupos como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e o Conselho Municipal do Idoso (COMID).
VANTAGEM DA DESTINAÇÃO DE RECURSOS AO FUMCA E AO FUMDI
A principal vantagem em destinar recursos ao FUMCA E FUMDI é a de que você vai saber onde está sendo aplicada parte do seu Imposto de Renda.
Com a sua doação, você ainda pode:
· Auxiliar na concretização de mais projetos;
· Aplicar parte de seu Imposto de Renda em Antônio Prado - RS;
· Fiscalizar diretamente a aplicação de uma parcela do seu Imposto de Renda;
· Contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos no seu município, inclusive a sua e a de sua família;
· Fazer parte da parceria da sociedade que efetivamente se preocupa com a Inclusão Social de nossas crianças e adolescentes;
CONTATO
Para maiores informações consulte o COMDICA
comdica@antonioprado.rs.gov.br
Fone: (54) 393-4091 (54) 3293- 4249
Para maiores informações consulte o COMID
comid@antonioprado.rs.gov.br
Fone: (54) 393-4091 (54) 3293- 4249
Como parte das ações do Maio Laranja... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA