Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

27/01/2022

Prefeitura se reúne com Blocos e organizadores de eventos de Carnaval em Antônio Prado



Na tarde desta quinta-feira, 27/01, no espaço Cultura da Prefeitura aconteceu um encontro, promovido pela Administração, com a presença do Tenente da Brigada Militar de Antônio Prado, diretorias de blocos de carnaval e organizadores de eventos da cidade.

O Prefeito Roberto José Dalle Molle destacou a situação atual de contaminações e casos ativos de Covid-19 em Antônio Prado, e devido ao aumento exponencial que tem causado grandes transtornos no sistema de saúde  pediu a colaboração de todos para evitar aglomerações.

A Administração, apresentou a decisão de que não serão permitidas atividades em locais públicos, sendo que os estabelecimentos privados deverão observar os protocolos determinados pelo Estado na ocasião do evento. Considerando que a nossa região já se encontra em estado de Alerta no sistema de 3As do Estado do Governo do Rio Grande do Sul.


OUTRAS NOTÍCIAS
Cópia de vacinação (7)
09-05-2025

Antônio Prado adere ao projeto regional de sistema antigranizo para proteção da produção agrícola

Antônio Prado agora faz parte do projeto regional de implanta...

VER NOTÍCIA
Cópia de vacinação (6)
09-05-2025

Servidores públicos participam da SIPAT 2025 em Antônio Prado

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Comissão In...

VER NOTÍCIA
Cópia de vacinação (5)
06-05-2025

Maio Laranja: CRAS promove café da manhã com foco na proteção de crianças e adolescentes

Como parte das ações do Maio Laranja...

VER NOTÍCIA
Cópia de vacinação (3)
30-04-2025

Prefeitura realiza Dia D de vacinação contra a gripe no sábado, 10 de maio

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip...

VER NOTÍCIA
28-04-2025

"Turismo em foco: Prefeitura de Antônio Prado realiza visita técnica em Pomerode"

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll...

VER NOTÍCIA
1
24-04-2025

Matéria: Palestra Comemora os 130 Anos do Cooperativismo e Potencializa Jovens para um Mundo Mais Sustentável

Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E...

VER NOTÍCIA