menu
Na tarde desta quinta-feira, 27/01, no espaço Cultura da Prefeitura aconteceu um encontro, promovido pela Administração, com a presença do Tenente da Brigada Militar de Antônio Prado, diretorias de blocos de carnaval e organizadores de eventos da cidade.
O Prefeito Roberto José Dalle Molle destacou a situação atual de contaminações e casos ativos de Covid-19 em Antônio Prado, e devido ao aumento exponencial que tem causado grandes transtornos no sistema de saúde pediu a colaboração de todos para evitar aglomerações.
A Administração, apresentou a decisão de que não serão permitidas atividades em locais públicos, sendo que os estabelecimentos privados deverão observar os protocolos determinados pelo Estado na ocasião do evento. Considerando que a nossa região já se encontra em estado de Alerta no sistema de 3As do Estado do Governo do Rio Grande do Sul.
O Interact Club de Antônio Prado conquistou ... VER NOTÍCIA
O encontro, ministrado pelo consultor do Sebrae Nacional, Maur&... VER NOTÍCIA
Imersão voltada à qualificação prof... VER NOTÍCIA
Cidade foi selecionada entre mais de 270 candidaturas de 65 pa&... VER NOTÍCIA
Antônio Prado já tem data marcada para uma nova ce... VER NOTÍCIA
O Programa de Turismo Rural realizou nesta semana seu segundo e... VER NOTÍCIA