menu
A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março, em Caxias do Sul.
Na tarde desta terça-feira (25.01), o Prefeito Roberto Dalle Molle e a Secretária Municipal de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, receberam a Corte da Festa Nacional da Uva, a Rainha Pricila Zanol e as Princesas Bianca Ott e Bruna Mallmann, acompanhadas do integrante da Comissão Social, Daniel Brando. Na ocasião foi feito o convite para a 33ª Festa Nacional da Uva.
A edição de 2022, tem como tema da festividade “Juntos outra vez”, assim celebrando sua identidade a esperança de dias melhores.
A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março, em Caxias do Sul. A programação contempla, entre outras atrações, desfiles cênicos musicais, exposição de uvas, jogos coloniais, passeio de helicóptero, área para piquenique, shows artísticos e musicais, e muito mais você confere no site da festa.
Antônio Prado, conhecida como a Cidade Mais Italiana ... VER NOTÍCIA
O show Opus Dei chega para iluminar ainda mais a programaç&a... VER NOTÍCIA
Prepare-se para dias cheios de encanto, sabores, artesanato e muita... VER NOTÍCIA
De 13 a 21 de dezembro, às 20h (pontual), na Praça Ga... VER NOTÍCIA
A manhã desta quarta-feira, 03 de dezembro, marcou um m... VER NOTÍCIA
O Estádio Municipal Waldemar Grazziotin, em... VER NOTÍCIA