Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

21/01/2022
Secretaria de Saúde

Vacinação contra a Covid-19 no sábado (22/01)


Fique atento à vacinação contra o COVID-19 neste SÁBADO (22/01), em Antônio Prado.💉


VACINAÇÃO COVID 19:

SABADO 22/01/22

Dose 1:

- Adolescentes de 12 a 17 anos e população de 18 anos ou mais

- Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, necessário agendamento prévio e comprovante da comorbidade (exames, atestado médico, laudos, qualquer documento que comprove a doença) – lista de comorbidades disponível no site da prefeitura.

- Crianças de 10 e 11 anos semcomorbidades, necessário agendamento prévio

Dose 2:

Para as pessoas que tem a dose agendada na carteirinha de vacinação e para quem está atrasado na aplicação.

Vacina Coronavac: é necessário realizar agendamento prévio para aplicação da vacina.

Dose de Reforço:

Para a população acima de 18 anos que recebeu a última dose do esquema vacinal – dose 2 (D2) há 4 meses das vacinas da Coronavac/Butantan, Pfizer e Astrazeneca/FioCruz. Com excessão das gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), seguem com intervalo de 5 meses.

Vacina Janssen: para quem recebeu a dose única do mesmo imunizante no intervalo mínimo de dois meses, é necessário agendamento prévio para aplicação da vacina.

Dose 4:

Para pessoas imunossuprimidas (ex: quimioterapia para câncer, transplantados, hemodiálise, uso de corticoide dose >20mg/dia...) devem receber quem fez a Dose de Reforço há mais de 4 meses.

 

Local: UBS Centro

Horário: 08hs as 11hs

Levar documento (CPF) e carteirinha de vacinação.


OUTRAS NOTÍCIAS
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (21)
10-07-2025

Secretaria do Turismo promove emissão e renovação da Carteira do Artesão em parceria com o Estado

A Carteira do Artesão é um documento oficial, de ...

VER NOTÍCIA
08-07-2025

Espetáculo infantil “Pintores de Sonhos” emociona estudantes em Antônio Prado

Na tarde desta terça-feira, Antônio Prado foi contempl...

VER NOTÍCIA
08-07-2025

Asfalto concluído até a Linha Silva: mais segurança e desenvolvimento para o interior de Antônio Prado

A Prefeitura de Antônio Prado informa que as obras de pavimen...

VER NOTÍCIA
08-07-2025

Arraiá Solidário movimenta a Praça Garibaldi com tradição, cultura e solidariedade

A tarde do último domingo (6) foi marcada por muita alegria,...

VER NOTÍCIA
04-07-2025

14ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Antônio Prado

Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (12)
04-07-2025

Artesão em foco, em Antônio Prado

O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à...

VER NOTÍCIA