menu
O programa Pavimenta, que foi lançado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul para incentivo a infraestrutura rodoviária.
Na manha desta quarta-feira, o Prefeito Roberto José Dalle Molle, esteve presente em Porto Alegre, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano para assinatura do Programa Pavimenta.
O programa Pavimenta, que foi lançado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul para incentivo a infraestrutura rodoviária, com a aporte de até R$ 1.000.000,00 de reais para execução de obras .
O Município de Antônio Prado tem como projeto do trevo de interseção entre a ERS 122 e a Avenida dos Trabalhadores.
Antônio Prado foi contemplado com o valor de R$ 989.027,37 assim teremos a execução de uma importante obra!
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Na manhã desta segunda-feira (24), o Serviço Civil Au... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Educ... VER NOTÍCIA
De 7 a 23 de novembro de 2025, Antônio Prado... VER NOTÍCIA
Durante os quatro dias de estadia, a repórter visitou di... VER NOTÍCIA
O Conselho Municipal de Desenvolvimento ... VER NOTÍCIA