Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

01/12/2021

Em Porto Alegre, Prefeito trata sobre Novo Marco Legal de Saneamento Básico


Encontro ocorreu na tarde da terça-feira (30)


Na terça-feira (30), o Prefeito Municipal Roberto José Dalle Molle esteve em Porto Alegre para uma reunião na Corsan, tratando sobre o Termo de Aditamento ao contrato existente com o Município, buscando o cumprimento do Novo Marco Legal do Saneamento Básico, que prevê a necessidade de atendimento de 99% do abastecimento de água e 90% do saneamento básico.

Na ocasião, o Prefeito, juntamente com o Assessor Jurídico Maurício Venturin Chini, foi recebido pela Superintendente de Relações Institucionais, Samanta Popow Takimi e equipe, onde apresentou as necessidades para que Antônio Prado possa atingir o estabelecido no Novo Marco até 2033.

Além disso, o Prefeito também esteve em agenda na Casa Civil do Governo, na Secretaria de Apoio e Articulação aos Municípios e Secretaria de Estado da Saúde.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado

OUTRAS NOTÍCIAS
08-07-2025

Espetáculo infantil “Pintores de Sonhos” emociona estudantes em Antônio Prado

Na tarde desta terça-feira, Antônio Prado foi contempl...

VER NOTÍCIA
08-07-2025

Asfalto concluído até a Linha Silva: mais segurança e desenvolvimento para o interior de Antônio Prado

A Prefeitura de Antônio Prado informa que as obras de pavimen...

VER NOTÍCIA
08-07-2025

Arraiá Solidário movimenta a Praça Garibaldi com tradição, cultura e solidariedade

A tarde do último domingo (6) foi marcada por muita alegria,...

VER NOTÍCIA
04-07-2025

14ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Antônio Prado

Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (12)
04-07-2025

Artesão em foco, em Antônio Prado

O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à...

VER NOTÍCIA
30-06-2025

Turismo pedagógico segue em crescimento em Antônio Pra

Recebidos pela equipe da Secretaria Munic...

VER NOTÍCIA