menu
Sistema permitiria a venda de produtos de origem animal para todo o Brasil
Na última semana, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga) recebeu o selo de equivalência federal do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA). Esse é o primeiro passo para que os municípios que compõem o Consórcio possam comercializar seus produtos para todo o país.
A partir de agora, os municípios estão realizando a indicação dos estabelecimentos para o possível credenciamento. Em Antônio Prado, a indicação será realizada para três locais, sendo que um deles já foi indicado e auditado. São estabelecimentos de mel, queijo e ovos.
Após essa definição dos locais, veterinários coordenadores do Cisga virão até o município realizar a supervisão e definição se os estabelecimentos estão aptos a vender seus produtos para todo o Brasil.
A Administração Municipal de Antônio Prado, por... VER NOTÍCIA
A Copa das Colônias do 3º Distrito chegou ao fim no &uac... VER NOTÍCIA
Na tarde desta segunda-feira, a Biblioteca Municipal de Antôn... VER NOTÍCIA
Na manhã do último sábado, 9 de maio, foi real... VER NOTÍCIA
A Administração Municipal de Antônio Prado, por... VER NOTÍCIA