O projeto de Gestão do município, ao ser considerado modelo, foi destaque no Marcha do Prefeitos
Reconhecida como a cidade Mais Italiana do Brasil, Antônio Prado possui um projeto de gestão baseado em práticas inteligentes e sustentáveis. O projeto de Gestão do município, ao ser considerado modelo, foi destaque no Marcha do Prefeitos que está sendo realizado em Brasília.
O Prefeito Juarez Santinon teve a oportunidade de realizar uma apresentação sobre o programa de gestão que está sendo implantando gradativamente no município, o projeto em Antônio Prado é o resultado de um documento acordado entre os países e a ONU - Organização das Nações Unidas, com o objetivo na busca do desenvolvimento sustentável, por meio de ações focadas e coerentes.
Mais de sete mil gestores participam do Encontro de Prefeitos neste ano. Uma série de painéis e debates acontece até quinta-feira. O presidente Michel Temer participou da cerimônia de abertura e assinou um decreto de flexibilização da rede física do sus que permite que os municípios utilizem unidades de pronto atendimento, as upa's, como unidades básicas de saúde. Durante sua fala, temer disse que vai buscar uma solução para uma reivindicação antiga dos prefeitos: a Lei de Licitações.
As cidades sustentáveis são aquelas que adotam uma série de práticas eficientes voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população, desenvolvimento econômico e preservação do meio ambiente. Atualmente existem várias cidades no Brasil e no mundo que já adotam práticas sustentáveis. Porém Antônio Prado obteve destaque por já ter implantado o sistema na gestão do município.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA