menu
Atendimento ocorre das 8h às 11h
Durante a manhã deste sábado (20), os profissionais da Secretaria da Saúde estarão atendendo a população para a sequência da vacinação contra a Covid-19. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Centro e Aparecida abrem às 8h e o atendimento segue até às 11h.
1ª DOSE
Podem receber a primeira dose, adolescentes entre 12 e 17 anos, além da população com 18 anos ou mais;
2ª DOSE
A aplicação estará disponível para pessoas com agendamento até o dia 30 de novembro. É importante procurar a mesma UBS onde foi recebida a primeira dose;
DOSE DE REFORÇO
Está disponível para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose há mais de cinco meses, independente do imunizante recebido.
A vacinação ocorre por ordem de chegada. Para idosos acamados ou domiciliados, é preciso entrar em contato com a UBS que corresponde ao bairro ou localidade e solicitar a aplicação.
· UBS Centro – 3293 5665
· UBS Aparecida – 3293 1634
· UBS Planalto – 3293 4147
A Prefeitura Municipal de Antônio Prado informa que, nesta se... VER NOTÍCIA
Atendendo recomendação da Promotoria de Justiç... VER NOTÍCIA
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA