Atendimento ocorre das 8h às 11h
Durante a manhã deste sábado (20), os profissionais da Secretaria da Saúde estarão atendendo a população para a sequência da vacinação contra a Covid-19. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Centro e Aparecida abrem às 8h e o atendimento segue até às 11h.
1ª DOSE
Podem receber a primeira dose, adolescentes entre 12 e 17 anos, além da população com 18 anos ou mais;
2ª DOSE
A aplicação estará disponível para pessoas com agendamento até o dia 30 de novembro. É importante procurar a mesma UBS onde foi recebida a primeira dose;
DOSE DE REFORÇO
Está disponível para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose há mais de cinco meses, independente do imunizante recebido.
A vacinação ocorre por ordem de chegada. Para idosos acamados ou domiciliados, é preciso entrar em contato com a UBS que corresponde ao bairro ou localidade e solicitar a aplicação.
· UBS Centro – 3293 5665
· UBS Aparecida – 3293 1634
· UBS Planalto – 3293 4147
Na tarde deste domingo, 22/05 na Sala Gema Peliccioli Anghinoni, ac... VER NOTÍCIA
Na tarde desta sexta-feira, 20/05 aconte... VER NOTÍCIA
No fim da tarde de quarta-feira, 18/05 o Prefeito Roberto Jos&eacut... VER NOTÍCIA