Houve grande procura por parte de crianças e jovens
Iniciado em 09 de novembro, o curso de Inclusão Digital precisou ser ampliado visando atender a toda demanda. Realizado em parceria entre a Secretaria de Habitação e Assistência Social e Faculdade de Antônio Prado (FAP), as atividades passam a ocorrer todas às terças, quartas e quintas-feiras.
Conforme a secretária de Habitação e Assistência Social, Priscila Salamon, são 46 alunos que aderiram ao curso, divididos em três turmas, sendo:
· Turma 1 – de seis a nove anos;
· Turma 2 – de nove aos 13 anos;
· Turma 3 – de 13 aos 16 anos;
O curso ocorre no período da tarde, das 14h às 16h. Os alunos têm acesso ao transporte gratuito e lanche no intervalo.
A Administração Municipal e FAP vêem como fundamental oferecer oportunidades às crianças e jovens de famílias carentes do município, a fim de criar um amplo ambiente de aprendizado e troca de experiências entre os alunos.
A Carteira do Artesão é um documento oficial, de ... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, Antônio Prado foi contempl... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que as obras de pavimen... VER NOTÍCIA
A tarde do último domingo (6) foi marcada por muita alegria,... VER NOTÍCIA
Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d... VER NOTÍCIA
O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à... VER NOTÍCIA