menu
Vacinação ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Centro e Aparecida
Durante a manhã do sábado (13), os profissionais de saúde estiveram aplicando a primeira dose contra a Covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais, segunda dose para a população com agendamento até 22 de novembro e dose de reforço para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde, cuja segunda dose foi aplicada há seis meses, além de pessoas imunocomprometidas, que receberam a segunda dose há 28 dias.
Em relação à primeira dose, foram 50 aplicações. O complemento da imunização (segunda dose) foi aplicado em 99 pessoas, já a dose de reforço foi recebida por 26 pessoas, entre idosos e trabalhadores da saúde.
A Secretaria da Saúde informa ainda que aguarda a chegada da informação oficial dos órgãos de saúde para diminuir o intervalo entre a primeira e segunda dose de seis para cinco semanas.
Nas escolas da Rede Municipal de Ensino, a leitura também ga... VER NOTÍCIA
A SER Antônio Prado encerrou sua participa&c... VER NOTÍCIA
Nesta quinta-feira, Antônio Prado recebeu duas sessões... VER NOTÍCIA
Ação vinculada ao Edital SMASC nº 001/2026 o... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, através da Secretaria d... VER NOTÍCIA