menu
Competição reuniu seis equipes
A Copa das Colônias de Futebol Sete 2021 marcou o retorno das competições organizadas pelo Departamento de Desporto e, especialmente, a relação entre os amigos através do futebol. A competição reuniu seis equipes em partidas disputadas em duas sedes: Colina do Prado e Linha Amarílio.
A final ocorreu na sexta-feira (12), onde a equipe “Amigos do Érico” se sagrou campeã após a vitória por 3 a 1 diante da equipe “Mercado Zulian”.
Na disputa pelo terceiro lugar, “Frutas Lovison” levou a melhor e venceu a equipe “Tornearia Cavazzola” nos pênaltis, por 2 a 0.
O Departamento de Desporto, através do diretor Rudimar Comparim, agradece a toda comunidade pela participação durante os jogos, aos organizadores e atletas.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento ... VER NOTÍCIA
O prefeito Roberto Dalle Molle e a representante da Prefeitura de M... VER NOTÍCIA
O Interact Club de Antônio Prado conquistou ... VER NOTÍCIA
O encontro, ministrado pelo consultor do Sebrae Nacional, Maur&... VER NOTÍCIA
Imersão voltada à qualificação prof... VER NOTÍCIA
Cidade foi selecionada entre mais de 270 candidaturas de 65 pa&... VER NOTÍCIA