Aplicação da primeira e segunda dose, além da dose de reforço, seguirá durante a manhã do sábado (13)
A Secretaria da Saúde de Antônio Prado recebeu uma nova remessa, totalizando 322 doses para a continuidade da vacinação contra a Covid-19. São 130 doses para a aplicação da primeira dose na população com 18 anos ou mais e outras 192 doses para a aplicação da segunda dose.
Durante o sábado (13), o atendimento ocorre das 8h às 11h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Centro e Aparecida.
A população com 18 anos ou mais que ainda não recebeu a primeira dose, pode procurar uma das UBS’s para a aplicação. A vacinação ocorre por ordem de chegada.
A segunda dose será aplicada para quem possui agendamento na carteira de vacinação até 22 de novembro. É importante buscar a aplicação na mesma UBS onde foi aplicada a primeira dose.
Já a dose de reforço seguirá sendo aplicada para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose há seis meses, independente do imunizante recebido, além de pessoas imunocomprometidas que receberam a segunda dose há mais de 28 dias.
Para idosos acamados que necessitam a aplicação da vacina em domicílio, é necessário entrar em contato com as UBS’s e solicitar a aplicação.
· UBS Centro – (54) 3293 5665;
· UBS Aparecida – (54) 3293 1634;
· UBS Planalto – (54) 3293 4147.
Na tarde de 7 de setembro, a comunidade de Ant&oci... VER NOTÍCIA
A participação na feira é uma oportunidade... VER NOTÍCIA
Antônio Prado deu início à Semana da P&... VER NOTÍCIA
Secretaria do Turismo recebe equipe do Sebrae para uma verdadei... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira (28), o Espaço Cultura VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente ... VER NOTÍCIA