menu
Atendimento ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Centro e Aparecida
Os profissionais da saúde deram sequência na vacinação contra a Covid-19 no sábado (30), onde foram aplicadas 122 doses, sendo uma em gestante (primeira dose), 97 doses em segunda aplicação e 24 doses de reforço.
O atendimento foi realizado das 8h às 11h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Centro e Aparecida.
Nesta segunda-feira (01), segue ocorrendo a aplicação para segunda dose e dose de reforço.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA