menu
Priscila Salamon concedeu entrevista à Rádio Solaris 97.3 FM
A Secretaria de Habitação e Assistência Social, juntamente com a Coordenadoria da Mulher, estará promovendo ações de conscientização para a importância dos cuidados preventivos ao câncer de mama, durante o Outubro Rosa.
Conforme a secretária Priscila Salamon, “o objetivo é lembrar a importância dos exames e diagnóstico precoce”, sinalizando sobre o auto cuidado.
As atividades de sensibilização ocorrerão em parceria com a Secretaria da Saúde. No dia 12 de outubro, terça-feira, ocorrerá a benção aos laços rosa confeccionados pela Associação de Amparo à Pessoa com Câncer – AAPC, junto à Igreja do bairro Aparecida, onde ocorrerá celebração em referência à padroeira do Brasil.
Já no dia 30 de outubro, ocorre o encerramento das ações com programação na Praça Garibaldi, onde ocorrerá uma atividade de zumba, apresentação do grupo vocal “Maria Maria”, além da entrega de folders informativos e laços, verificação da pressão e realização de testes rápidos.
O Campeonato Municipal de Bochas – Trio segue com grandes dis... VER NOTÍCIA
Antônio Prado recebeu, nesta quarta-feira (12), o encontro de... VER NOTÍCIA
Mais do que novos trajes oficiais, as peças representam ... VER NOTÍCIA
Quer aprender a usar o WhatsApp e o Instagram para divulgar seu neg... VER NOTÍCIA