menu
Vacinação inicia na quarta-feira (22)
A partir desta quarta-feira (22), inicia a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes com 17 anos, sem comorbidades ou deficiências permanentes. Para esse público, foram recebidas 72 doses e ainda não há prazo para a chegada de um novo lote.
O agendamento da primeira dose ocorre junto às Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Centro e Aparecida, pelos telefones:
· (54) 3293 5665 – UBS Centro;
· (54) 3293 1634 – UBS Aparecida.
Para a aplicação, é necessária a presença de um responsável, além de portar CPF e carteira de vacinação.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA