Encontro definiu prorrogação devido à pandemia
Na segunda-feira (06), foi definido que as soberanas do município de Antônio Prado, Samuele Bertelli (Rainha) e as princesas Érica Forlin e Larissa Rizzi Simioni permanecerão no cargo até fevereiro de 2023.
Tal ato se justifica a partir da pandemia, que impediu a realização de vários eventos onde o trio estaria representando o município.
Conforme Samuele, Érica e Larissa, "se saíssemos agora, teríamos o sentimento que não tínhamos finalizado nossa missão, visto que durante a pandemia não tivemos a oportunidade de representar nossa querida Antônio Prado".
O prefeito municipal Roberto José Dalle Molle destacou que "temos a expectativa que em 2022 possamos retomar os eventos e será muito importante contar com o apoio das soberanas para esta retomada dos eventos"
A reunião contou com a presença do prefeito Roberto José Dalle Molle, secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo de Antônio Prado (CIC), Valdemir Ciconetto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luis Zilitto e presidente da Associação dos Motoristas, Gelson Ghinzelli.
A Carteira do Artesão é um documento oficial, de ... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, Antônio Prado foi contempl... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que as obras de pavimen... VER NOTÍCIA
A tarde do último domingo (6) foi marcada por muita alegria,... VER NOTÍCIA
Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d... VER NOTÍCIA
O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à... VER NOTÍCIA