menu
Secretaria da Saúde segue com doses disponíveis
Durante o sábado (04), os profissionais da Secretaria da Saúde estiveram novamente mobilizados para a imunização contra a Covid-19 em primeira e segunda dose.
Conforme informações, foram aplicadas 35 doses na primeira aplicação e 171 doses em segunda aplicação.
Dados atualizados pelo Governo do Estado apontam que, no município, 9.553 pessoas receberam a primeira dose (75,4% da população) e 5.344 pessoas receberam a segunda dose (43,1% da população).
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA