Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

19/08/2021
Secretaria do Planejamento, Meio Ambiente e Mobilidade

“Vamos acreditar no potencial de Antônio Prado”, diz prefeito Roberto José Dalle Molle em solenidade de entrega de obras à comunidade


Evento foi realizado de maneira híbrida, presencial e online, na noite de quarta-feira (18)


Na noite de quarta-feira (18), a administração municipal de Antônio Prado realizou a solenidade de entrega de obras à comunidade pradense, sendo elas:

·         Pavimentação asfáltica na Avenida Camilo Marcantônio;

·         Pavimentação asfáltica na Rua Sete de Setembro;

·         Pavimentação asfáltica na Capela São Pedro;

·         Iluminação em LED na Avenida Valdomiro Bocchese, Avenida Camilo Marcantônio e Rua Sete de Setembro;

·         Segunda etapa do Centro Municipal de Eventos.

Um resumo das obras foi apresentado pela secretária de Planejamento, Tatiane Martello, a todas as autoridades e demais convidados presentes.

Na Rua Sete de Setembro, a pavimentação asfáltica contempla o percurso de 1.240 metros, já na Camilo Marcantônio, são 969 metros e em São Pedro, mil metros.

Ao todo, foram instalados 114 pontos de iluminação em LED, contemplando 210 luminárias. O município possui ainda, um projeto junto ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (CISGA), para ampliar a iluminação em LED na cidade, bem como utilizar a energia fotovoltaica em construções públicas.

No Centro Municipal de Eventos, as obras da segunda etapa contemplaram pavimentação de via e de passeio público com piso intertravado, drenagem e iluminação, bem como implantação de estacionamento e inserção de paisagismo, com plantio de grama, flores e árvores diversas.

Em seu discurso, o prefeito municipal, Roberto José Dalle Molle, destacou os investimentos sendo realizados no município, bem como a importância de investir bem os recursos e pediu para que a comunidade acredite no potencial de Antônio Prado.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado

OUTRAS NOTÍCIAS
20-03-2026

ENCONTRO DA TURMA DA CORAGEM PROMOVE TARDE DE CONVIVÊNCIA E BEM-ESTAR

Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma...

VER NOTÍCIA
19-03-2026

CURSO DE CONFEITARIA É CONCLUÍDO NO CRAS DE ANTÔNIO PRADO

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.08.57
17-03-2026

ATENÇÃO, EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS!

Está aberto o chamamento público para seleç&at...

VER NOTÍCIA
11-03-2026

Antônio Prado promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Antônio Prado realiza um evento especial em c...

VER NOTÍCIA
03-03-2026

MAIS MELHORIAS FEITAS NAS NOSSAS ESTRADAS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, real...

VER NOTÍCIA
24-02-2026

🍷✨ Vem aí a 3ª edição do Vino in Piazza! No dia 21 de março (sábado), das 17h às 23h, o Centro Histórico de Antônio Prado se transforma em um verdadeiro cenário italiano para uma noite inesquecível!

🍝 Gastronomia variada
🍷 + de 10 vinícol...

VER NOTÍCIA