menu
Município recebe nova remessa de doses nesta terça-feira (17)
A Secretaria da Saúde de Antônio Prado informa que estará recebendo nesta terça-feira (17), um novo lote de vacinas contra a Covid-19 para a aplicação da primeira dose. Ao todo, serão enviadas ao município 126 doses.
Dessa forma, pessoas com 24 anos podem agendar a aplicação, que inicia na quarta-feira (18). A Saúde reforça que a imunização segue para pessoas que fazem parte de públicos já contemplados.
O agendamento é realizado presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Centro ou Aparecida, ou ainda pelos telefones:
(54) 3293 5665 – UBS Centro;
(54) 3293 1634 – UBS Aparecida.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA