menu
Em primeira aplicação, todas as doses disponíveis foram aplicadas
A Secretaria da Saúde realizou no sábado (07), a imunização contra a Covid-19 para o público em geral a partir dos 29 anos, com a aplicação da primeira dose, além da aplicação da segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e CoronaVac.
Também foi dada continuidade da aplicação da vacina contra a Gripe (vírus Influenza), ainda disponível para quem não recebeu sua dose.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA