menu
Projeto passou por aprovação na Câmara de Vereadores
O prefeito Roberto José Dalle Molle sancionou nesta sexta-feira (23), o projeto de lei que define horários para o estacionamento de veículos e utilização pelos ciclistas nas ciclovias da Rua Sete de Setembro e Avenida Camilo Marcantônio.
O projeto de lei especifica o trecho que vai desde o início da ciclovia, na Rua Sete de Setembro, sentido centro-bairro, até o acesso ao bairro Centenário, em frente à Casa do Doce. Já na Avenida Camilo Marcantônio, desde o início da ciclovia, sentido centro-bairro, até a Igreja Cristo Redentor.
Definiu-se então, os seguintes horários:
- De segunda a sexta-feira, estacionamento permitido das 7h às 19h;
- Aos sábados, das 7h às 12h.
As definições seguem as observações apontadas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, Lei Federal nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.
Ainda de acordo com a lei sancionada, “o estacionamento de veículos automotores em dias e horários não autorizados sujeitará o condutor às penalidades respectivas previstas no Código de Trânsito Brasileiro”.
Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma... VER NOTÍCIA
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ... VER NOTÍCIA
Está aberto o chamamento público para seleç&at... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado realiza um evento especial em c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, real... VER NOTÍCIA
🍝 Gastronomia variada
🍷 + de 10 vinícol...
VER NOTÍCIA