menu
Informações servem de alerta para quem realizar deslocamentos entre cidades
O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), divulgou informativo que aponta os casos de Dengue, Zika e Chicungunya nos municípios da região. Em relação à Dengue, na região, Caxias do Sul já confirmou, neste ano, 11 casos, mas o total de notificações está em 33. No total, o Estado já tem 8.085 casos em 2021.
A febre Chicungunya também tem casos confirmados na região, em Caxias do Sul, onde um caso autóctone foi detectado. Ao todo, o Rio Grande do Sul já confirmou 208 casos em 2021, sendo 60% no público feminino e 40% no público masculino.
Sobre a Febre Amarela, vários municípios da região serrana confirmaram casos, inclusive Antônio Prado, com um caso confirmado em uma mulher, que contraiu o vírus em uma viagem. Caxias do Sul tem 21 casos confirmados, também há confirmações em Alto Feliz, Farroupilha, Campestre da Serra, Bom Jesus, Ipê, Vacaria, São Marcos, entre outros.
As informações completas podem ser acompanhadas pelos gráficos, basta acessar o link https://cevs-admin.rs.gov.br/upload/arquivos/202106/25101552-se2421-informativo-epidemiologico-dengue-chik-e-zika-se-24-2021.pdf
A retomada das atividades marca mais uma etapa do Pré-Co... VER NOTÍCIA
O município de Antônio Prado, a cidad... VER NOTÍCIA
O trabalho desenvolvido em Antônio Prado no combate à ... VER NOTÍCIA
A participação nessas ações integra... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Antônio Prado t... VER NOTÍCIA
O Município de Antônio Prado notificou formalmente a C... VER NOTÍCIA