menu
A campanha seguirá enquanto houver demanda
Em entrevista à Rádio Solaris 97.3 nesta quarta-feira (16), o secretário de Habitação e Assistência Social, Fábio Lopes, falou sobre a Campanha do Agasalho 2021, que segue ocorrendo em Antônio Prado, com foco nas doações de cobertores.
De acordo com Fábio, todas as demais doações também são aceitas, inclusive, com a chegada do inverno, aumenta a necessidade de alimentos.
As doações podem ser encaminhadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Fátima, próximo ao pórtico.
Os donativos são encaminhados para famílias cadastradas pela secretaria, através da rede de proteção.
A campanha seguirá enquanto houver demanda.
Mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Habitação e Assistência Social pelo 3293 4248.
Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma... VER NOTÍCIA
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ... VER NOTÍCIA
Está aberto o chamamento público para seleç&at... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado realiza um evento especial em c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, real... VER NOTÍCIA
🍝 Gastronomia variada
🍷 + de 10 vinícol...
VER NOTÍCIA