Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

15/06/2021

Municípios da Serra Gaúcha adotam os protocolos variáveis contra a Covid-19


Reunião virtual entre prefeitos ocorreu na segunda-feira (14)


Os prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), em reunião realizada na segunda-feira (14), decidiram por adotar os protocolos variáveis, definidos pelo Governo do Estado, contra a Covid-19.

Tal decisão decorre das diferentes realidades em relação à Covid-19, vivenciadas pelos municípios. Dessa forma, os municípios ficam autorizados a adotarem protocolos mais rígidos, porém, a maior flexibilização somente pode ser aplicada com aprovação de dois terços dos municípios que integram a associação.

Em Antônio Prado houve, na semana passada, a prorrogação do decreto municipal que define as medidas de contenção à Covid-19 e é válido até esta quarta-feira (16). A única mudança em relação ao decreto anterior foi a liberação para o retorno das aulas presenciais no ensino Infantil, a partir da segunda-feira (14) e Fundamental, a partir da quarta-feira (16).

Confira no link quais são os protocolos variáveis definidos pelo Governo do Estado https://sistema3as.rs.gov.br/protocolos-por-atividade

Foto: Mirna Messinger


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado com informações da Assessoria de Imprensa da Amesne

OUTRAS NOTÍCIAS
15-06-2026

🎉 5º ARRAIÁ SOLIDÁRIO ARRECADA MAIS DE R$ 12 MIL E BENEFICIA ENTIDADES DE ANTÔNIO PRADO

A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1...

VER NOTÍCIA
site site site (2)
12-06-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE ...

VER NOTÍCIA
site (3)
11-06-2026

🎭🌎 TEATRO LEVA MENSAGEM DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL A ESTUDANTES DE ANTÔNIO PRADO

Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado partici...

VER NOTÍCIA
site (2)
09-06-2026

OBRAS NA ERS-437 JÁ APRESENTAM AS PRIMEIRAS MOVIMENTAÇÕES


A comunidade pradense já pode acompanhar as primeiras ...

VER NOTÍCIA
site (1)
09-06-2026

SEBRAE RS APRESENTA PROGRAMA QUE OFERECE ATÉ R$ 100 MIL PARA INVESTIMENTOS EM INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Micro e Pequenas Empresas que desejam investir em inovaç&ati...

VER NOTÍCIA
site site site (1)
09-06-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE MO...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 16/06/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000