Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Notícias

27/08/2018

Prefeitura e Emater realizam evento para inaugurar nova Feira Ecológica


Juarez Fala:É com o olhar atento para nossa gente que pautamos nossas ações.


A Prefeitura de Antônio Prado, através das Secretaria de Turismo e Secretaria da Agricultura, juntamente com Emater, realizaram no último sábado, 25, na Praça Garibaldi, a inauguração do novo projeto da Feira Ecológica. A Feira funcionará todas as sextas-feiras no local.
O novo formato faz parte de um trabalho conjunto envolvendo a municipalidade e a Emater do município, que já realiza um trabalho expressivo de acompanhamento técnico e consultoria de qualidade. Foram adquiridas novas tendas e uniformes para padronização e identificação dos expositores, a Feira passará a ter também um acompanhamento da Secretaria de Turismo que pretende fazer da feira um atrativo turístico.
Para a inauguração foi realizado um evento em comemoração ao dia do feirante em parceria com a Rádio Solaris, o evento contou com shows culturais, passeios turísticos, degustação de produtos, espaços para agências bancárias, exposição de lançamentos de motos, exposição de barcos, banca de artesanato, estande da Coordenadoria da Mulher e outras inciativas empreendedoras ligadas ao setor.
Ainda no evento, foi realizada uma cerimônia para os Mulekes Futebol Clube pela representação do município em competições esportivas e ao Interact Club de Antônio Prado, orientados pelo Rotary Club, se sagraram campeões do Concurso Nacional de Projetos, em Minas Gerais. O concurso fazia parte da programação XIX Conferência Multidistrital de Interact Clubs (COMIC), evento nacional do foi realizado em Mariana/MG.
Para o Prefeito Juarez, o momento foi de reconhecimento e valorização, ‘’Para nós é muito importante destacar e valorizar os bons exemplos. É com o olhar atento para nossa gente que pautamos nossas ações,reconhecendo e investindo nas pessoas que fazem acontecer com muita dedicação , trabalho e amor por nossa terra.’’ Finalizou o Prefeito.
Segundo o chefe do escritório local da Emater , Neudi Jose Balancelli , a nova feira vai oportunizar melhores negócios e estimular a qualidade dos produtos : '' Estamos trabalhando sempre para beneficiar o produtor , quando encontramos apoio do poder publico, que entende a necessidade de investir no nosso maior patrimônio , que é o nosso agricultor , conseguímos avançar e todos ganham.''Afirmou Balancelli.


OUTRAS NOTÍCIAS
Aviso de Licitação
28-03-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2024 – OBJETO: <...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação (3)
26-03-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2024 – OBJETO: <...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação (1)
26-03-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2024 – OBJETO: <...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
26-03-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2024 – OBJETO: <...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação (2)
22-03-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2024 – OBJETO: Aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2024-03-22 at 09.10.06
22-03-2024

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA (GRIPE) 2024

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000